A Global Gestão – Projetos e Parcerias oferece assessoria de gestão sustentável para eventos, incluindo captação de recursos, editoração de publicações, e análise de resultados qualitativos e quantitativos pós-evento. Contamos com uma equipe e parceiros multidisciplinares e interdisciplinares, que possuem vasta experiência em gestão e realização de eventos, sempre pautados pelo profissionalismo e pela ética.

Atuações em Congressos, Simpósios, Seminários, Workshops, Jornadas e Festivais:

  • Elaboração de projeto universal com detalhamento orçamentário e cronograma de atividades.
  • Assessoria e organização de serviços terceirizados e locais de evento (seleção de fornecedores e orçamentos).
  • Suporte na definição e organização da programação.
  • Consultoria na construção do projeto do evento.
  • Apoio na articulação de parcerias institucionais.
  • Assessoria na captação de recursos, prestação de contas e elaboração de relatórios técnicos.
  • Assistência nas ações de divulgação do evento, incluindo acompanhamento no desenvolvimento de artes e materiais promocionais.
  • Suporte na organização da secretaria executiva e cerimonial.
  • Assistência aos palestrantes e conferencistas.
  • Assessoria na organização de programação social, sustentável, e cultural paralela ao evento.
  • Gestão do processo de recebimento, envio para avaliação ad hoc, e retorno das avaliações aos autores.
  • Assessoria na montagem e desmontagem do evento.
  • Captação de recursos junto a agências de fomento.
  • Comercialização de patrocínios, apoios e estandes.
  • Editoração de livros e anais de palestras.
  • Editoração de anais de resumos expandidos.
  • Preparação de relatórios finais e encerramento do evento.
  • Assessoria no planejamento de ações socioambientais durante e após o evento, visando melhores resultados para todos os envolvidos.